quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ser blogueira

Oi gente, hoje quero dizer a todos como é bom esse mundo dos blogs. Que orkut que nada! Nem lembro do meu. De vez em quando passo por lá para ver as novidades e geralmente não tem nada mesmo...Agora, bloguear, é muito legal. Puxa vida, a gente conhece tantas pessoas de tantos lugares e origens... pessoas que partilham os mesmos hobbies, as mesmas dores, os mesmos gostos, ou não! E passamos a ter certeza que todas as pessoas podem ser criativas, alegres, gostar de cozinhar, ou não, praticar jardinagem, gostar de animais (nunca pensei que tantas pessoas gostassem de gatos como eu...), enfim, é um MUNDO maluco e variado onde se vê gente do Brasil todo e do exterior. Muitas dessas pessoas são donas de casa como eu, que em algum período do dia ou da noite, tentam encontrar momentos de sanidade, momentos onde constatamos que não estamos sozinhas! Ah, é isso! A gente se sente menos sozinha passeando pelos blogs! Acho que porque percebemos que somos iguais à outras pessoas, ou pelo menos parecidas. Amo bloguear e que todos vocês que passam por aqui sejam bem vindos sempre! Grande abraço a todos!

4 comentários:

Nana disse...

Ana:
Obrigada peli sua visita lá no meu cantinho!!!
Adorei seu blog e seus trabalhos... vc é mto talentosa, parabéns!!
Bjs

Drica Menezes disse...

Ah ser blogueira é ótimo mesmo!
Obrigada por seguir o Craft Room! Um bjao pra vc! :D

Lili Detoni disse...

Oi, Anamammmmm!!!! Vc me ensinou a ser blogueira e eu ameeeeeeiiiii!!!
Bjo da Lili!

Iêda Klein disse...

Ana Cristina, assino em baixo!!!!!!!
Virei blogueira por incentivo de minha filha Isa.Ela disse que é para quando elas ,Isa e Ada, saírem de casa para seguir carreira jurídica e eu ficar só com o marido. Nós somos muito falantes e elas estão cuidando de mim por antecipação.
Assim...vamos apertar os laços, blogueiras!
beijos, Iêda