quinta-feira, 25 de março de 2010

NECKWARMERS/GOLAS

turtle's blog
susan mccomb

ozark handspun



etsy - TickledPinkKnits

Dos mais simples, em ponto tricô, aos mais sofisticados, em crochê ou tricô rendado.
Adoro neckwarmers! Tenho vários em minha loja no ELO 7. Estou fazendo mais. Acho que neste inverno eles vão "bombar".
Esse nome "neckwarmers" super apropriado como tudo em inglês, fica difícil de traduzir...esquentadores de pescoços...estranho né? Mas é justamente isso que eles fazem: aquecem essa região que no frio fica tão vulnerável e gelada, principalmente em lugares onde o frio é intenso. Aqui no Brasil, tirando a região sul, acho legal fazê-los misturando fios mais frescos como algodão e alguma lã macia ou só em algodão.
Aliás, tenho que falar aqui que adoro os fios da Linha Itália. O fio Pisa é um de meus preferidos. Eles tem fios maravilhosos e apropriados para nosso inverno e até dá para usar em outras estações, tirando o verão, claro, principalmente se você está acima dos 40 como eu!
Aliás, amanhã, dia 26 de março, é meu aniversário! Sou ariana com muito orgulho! Somos muito mal compreendidos, não é verdade colegas?
Bom, depois que vi que CHICO XAVIER era ariano, sinto-me vingada! Um ser humano tão maravilhoso e de Áries!!! Há esperança para nós arianos...
Beijo a todos!

3 comentários:

Edil Pontes disse...

Linda,amei seus trabalhos lidos e criativos ,muito me inspirou.
Calculo como seja seus trabalhos de pinturas.
Sou uma artesâ polivalente,sempre procuro reciclar e principalmente novas técnicas.
Recebi a resposta do meu email,obrigada pela atenção.
è uma pena mesmo ,mas estarei sempre ligada no seu blog,admirando seustrabalhos.
Beijos no coração.
Edil Pontes

Hoje estamos felizes, meu marido faz aniversário,60 aninhos e 38 de casados.

Ele é um fofo. rsrsrrsr

Norminha disse...

Olá Cris!

Obrigada por sua visita!
A linha é BRISA mesmo, em cone de 1.250 metros e sua espessura (Nm 3/15); Trabalhei com agulha 1,75; Achei ótima! Comprei aqui mesmo, no Centro de Fortaleza;
Excelente semana para voce!
Norminha

Tita Carré disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,Uma Feliz Pácoa par vc e toda a tua familia,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br