sexta-feira, 28 de maio de 2010

DESABAFO

Gente o que acontece com algumas pessoas que entram em nossos blogs? Será que não lêem o que está escrito, não prestam atenção...
Estou chateada porque tenho recebido inúmeros e-mails de pessoas  que entram em meu blog querendo comprar coisas que estão postadas como idéias, dicas, etc... e olha que eu sempre coloco: "NÃO SÃO MEUS, ENCONTREI NA NET"...
Já não sei mais o que fazer para consertar as confusões que acontecem. Tenho loja no ELO 7 e há um link na lateral do blog. Lá estão meus produtos. Às vezes, coloco minhas peças no blog e digo que são minhas peças e estão à venda blá, blá...
Desculpem, mas é que cansa sabem?

Um comentário:

Rodrigo Fontes disse...

Sei bem como é, Cris. Você faz tudo certo e ainda tem gente que se finge de desentendida.