sábado, 22 de maio de 2010

MINHA EXPERIÊNCIA VIVENDO NO EXTERIOR

 
Ainda não contei a vocês sobre a minha experiência vivendo no exterior. Morei nos Estados Unidos por 3 anos e meio no estado do Arizona, na cidade de Tempe, colada na capital Phoenix. 
Essa imagem é uma das milhares de imagens maravilhosas que se consegue em fotos do deserto. A luz é perfeita para se tirar fotos.
Foi uma experiência marcante com muitos baixos e poucos altos mas, hoje parece que prefiro lembrar das coisas positivas como: falar o inglês (faço traduções), minha noção de mundo mudou, minha mente se abriu imensamente, conheci muitos lugares dentro do estado do Arizona, que é cheio de contrastes (neve, montanhas, desertos, florestas, etc.) e no exterior também, pois fui para a Alemanha (Dortmund), Holânda e Bélgica, adorei comprarnos EUA onde o cliente sempre tem razão, foi lá que meu interesse e estudo pessoal por aquarela começou, aprendi um pouco de espanhol também, conheci um povo que adora desafios e não gosta de ser chamado de perdedor, então vai à luta...enfim, muita coisa. 
Prefiro esquecer as coisas negativas, que foram muito pesadas e não vem ao caso mais.
Vou postar fotos e curiosidades de vez em quando, ok?
Não vou deixar de colocar o crochê principalmente, ecologia, animais (gatos principalmente) e etc.
Beijos a todos!

Um comentário:

ines bachiega disse...

Legal vc passar essa experiência! bj