domingo, 6 de junho de 2010

OUTROS LUGARES QUE JÁ VISITEI

 
Tucson, Arizona, EUA

 
San Francisco, CA, EUA
 Monterrey, CA, EUA

Carmel, CA, EUA

Ultimamente tenho tido a necessidade de lembrar dos lugares que já visitei em minha vida. Quando morei nos EUA, Arizona, tive condição de viajar bastante, mesmo porque viajar lá é muito barato, quando se é simples como nós. Ficávamos em motéis, que lá são aqueles hoteizinhos simples, mas limpíssimos, com ar condicionado, TV a cabo e às vezes até piscina...Comíamos comida chinesa, que também era a opção mais em conta...e dessa forma conseguimos conhecer muitos lugares. Posso dizer que a costa da California é um passeio imperdível para quem está por lá!
O Monterrey Bay Aquarium precisa ser visitado, assim como a cidade de Carmel, que parece saída de um conto de fadas. As florestas são belíssimas e a costa também. É um tipo de litoral bem diferente do nosso. Lá é mais frio mesmo no verão. São Francisco é um sonho com parques e lugares incríveis para se visitar.
No Arizona uma das viagens que mais gostei foi à cidade de Tucson, que fica ao sul de onde morei (Tempe). Lá existe um Parque Nacional no deserto que vale a pena visitar (no outono ou primavera por causa do calor ou frio excessivos): Arizona Sonora Desert Museum.
Depois conto mais...

Nenhum comentário: