segunda-feira, 6 de setembro de 2010

NÃO REELEJA NINGUÉM

Oi pessoal!
Quando coloquei aquele selo do "Não reeleja ninguém" em meu blog repeti o que várias pessoas estão fazendo.Acho uma idéia fantástica pois se todos fizéssemos isso mudaríamos completamente o Brasil. Conseguem imaginar? Maluf, Quércia, Collor, Serra, Alkmin, e todos os outros e outras não conseguiriam ir "mamar" no governo. É, a Dilma não foi eleita nenhuma vez, SÓ foi ministra...mas esteve no governo!
Gente, pelo menos pensem um pouco nessa idéia. Ainda dá tempo!!! Vamos nos unir e mudar de vez a situação. Já imaginaram o caos na cabeça da "politicada" que ganha a vida de maracutaias e hiper faturamentos?
Tem que haver uma maneira de virarmos a mesa. Por favor pensem, pensem e ajam! Tomem uma atitude de verdade! Não adianta votar nesse para  outro não ganhar. Chega de jogadas pois estamos fazendo o que eles querem. Estamos há 16 anos com o PSDB ACABANDO  com a educação no estado de São Paulo. Fui testemunha disso desde o começo quando ainda dava aula na rede estadual. A educação começou a virar uma porcaria em SP com o senhor Maluf, depois o Quércia ( os professores passaram a ser tratados  como cidadãos de quinta categoria!); aí mais para a frente o PSDB formado por anistiados, letrados, economistas, etc. está no poder há muito tempo e só acabou de vez com a educação.
E os pedágios? Que história é essa de que para termos boas estradas precisamos pagar pedágio? Quem inventou isso? JÁ PAGAMOS IMPOSTOS DEMAIS SEM VER RETORNO!!! Parem de roubar e usem nossos impostos para construir escolas, pagar bem os professores, montar hospitais, combater os problemas das grandes cidades como violência, drogas, etc...e os  das pequenas cidades também.
Estou cansada de sempre ver as mesmas caras de salafrários na TV falando abobrinhas!
FAÇAM O SEU PROTESTO! NÃO REELEJAM NINGUÉM!
Que Deus nos proteja!

Um comentário:

Pontos da Ana disse...

Ana Cristina,

Eu já tinha o outro selo e agora estou levando mais este para os blogs. Temos que fazer a nossa parte como cidadãs, cristãs, m~es e mulheres inteligentes, batalhadoras. É só uma gota de limpa nesse imenso mar de lama, mas é mais uma gota. Um dia há de transbordar e o povo há de enxergar.

Bjs,
Ana Maria