sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PARABÉNS AOS PROFESSORES


À classe trabalhadora mais injustiçada, maltratada, mal-paga, desrespeitada, desvalorizada, e a mais importante de todas!!!
O que seríamos sem os professores?
Você se importa???

Um comentário:

Rose disse...

Me importo e muuuito !
FUI professora ,abandonei a carreira depois de 16 anos ! Não aguentava mais !
É assédio por parte das colegas que são desunidas e só sabem criticar ! ´
É assédio por parte das diretoras que pensam que só pq tem um cargo a mais que nós simples professoras,pisam em nós e nos ameaçam de demissão diariamente !
O salário não compensa pela RESPONSABILIDADE que os próprios pais delegam a nós,e o que é pior,cobram de nós atitudes que são deles a tomar como pais que são.Professores vão a ESCOLA p/ ensinar conteudos e não educar crianças mimadas e sem limites ! A ordem dos valores está invertida e ENQUANTO AS LEIS NÃO FOREM MUDADAS,NADA VAI MELHORAR P/ A CATEGORIA .É preciso haver avaliações no quesito COMPORTAMENTO EM SALA DE AULA,NOTAS em provas e a REPROVA.Qdo isso voltar a acontecer,o professor voltará a ter VOZ ATIVA dentro da sala de aula,e RESPEITO por parte dos alunos ,DIREÇÃO e PAIS.
Se mudando o governo,nada mudar ,a coisa só vai piorar e o ESTADO ESTARÁ CRIANDO UM MONTE DE BURROS P/ O FUTURO,E SEM TEREM UMA PUNIÇÃO,UM CONTROLE ,EM MUITOS LUGARES SERÃO CRIADOS MUITOS BANDIDOS (como já está ocorrendo em algumas escolas ).
É PRECISO MUDANÇAS PARA A MELHORIA.
GRATA PELO ESPAÇO.
ex-professora amargurada, Rose.