sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fotos da viagem

Nesse final de ano várias coisas mudaram aqui em casa. Meu filho se formou e está no ensino médio, está estudando de manhã (sempre estudou à tarde), fizemos uma viagem internacional nós 3, e agora estou voltando às aulas de arte. Não pensem que foi fácil economizar dinheiro para viajar e que pagar as aulas de arte é facilzinho...mas tem hora na vida da gente em que precisamos fazer algo para nos fortalecer, nos dar algo de presente. Como já disse anteriormente, morei nos EUA,voltei de lá em 1994 e NUNCA mais havia voltado para lá, nem ido a outro lugar fora do Brasil ou nordeste, etc. Vejo pessoas bem mais pobres do que eu, que ainda não têm casa própria, que não dão educação de qualidade para os filhos, gastando rios de dinheiro em carrões, viagens para o nordeste, cruzeiros, Disney, etc, e vejo que eu e meu marido sempre demos preferências aos deveres e não aos prazeres. Toda nossa vida de casados foi assim (26 anos de casados). Então para mim ir aos parques de Orlando e fazer algumas comprinhas (tudo lá é muuuuito mais barato do que aqui mesmo!!!) foi para mim um sonho realizado. Não temos carro chique, não compramos roupas de marca, muito pelo contrário, não ficamos em resorts, viajamos pouquíssimo, mas acho que agora precisamos de um pouco mais de prazeres do que deveres. Tomara que consigamos!
 vila do Harry Potter
 Islands of adventure - Hulk
 restaurante Mythos
 nós adoramos The Big Bang Theory
 flamingos no Sea World
 leão marinho
 orca
 esquilinho
o maravilhoso Hogwarts - Harry Potter

Nenhum comentário: