domingo, 24 de abril de 2011

GOLA LINDA...

É de tricô, mas tão fácil de se fazer... Ponto tricô mesmo, um retângulo do tamanho de seu pescoço mais a parte do traspasse e da dobra da gola. Depois, eu faria um caseado de crochê para fazer as alcinhas para os lindos botões. Pregar os botões escolhidos e, pronto!
Esse trabalho pode ser visto no site ETSY e a autora é GSAKOWSKIDESIGNS. Os trabalhos dela são incríveis!
Agora é só esperar o frio chegar. Aqui em Campinas está um calor horroroso, seco, e já está me dando nos nervos! Caramba! O verão já acabou, choveu dilúvios, encheu de pernilongos e agora essa seca e esse calor? Onde é que estamos? Outono querido venha com as chuvinhas gostosas de minha infância....e o frescor da mudança de estação! Que assim seja! Amém!
Bjos

2 comentários:

Mary disse...

Olá, gostei muito de tudo!!
Quando quizeres, dá uma passadinha em meu blog, estou para postar algumas coisas de inverno também. www.bixodareia.blogspot.com
E, feliz páscoa, não no sentido que todos pensam, mas que seja um eterno renascer para todas as coisas boas em sua vida! bj, Mary

welze disse...

lindíssima. adoro golas, para quem anda de moto como eu, é uma delícia uma dessas. boa semana