sábado, 21 de maio de 2011

OUTONO NO BRASIL (FALL IN BRAZIL)



 Louva-a-Deus na roseira! A Praying Mantis on the rose!





É um "absurdo" tanta beleza em nosso país e não aproveitarmos para encher de flores nossos jardins, quintais, praças, canteiros, janelas, clubes, escolas, universidades...
Será que por termos essas belezas com tanta facilidade o ano todo não damos tanto valor???
Em países temperados como os EUA, Canadá, países da Europa, Japão, etc. os moradores ficam ansiosos aguardando a chegada da primavera para plantarem sementes, mudas, bulbos, para embelezarem onde seus olhos alcançarem. Por que nós, brasileiros não aproveitamos tanta beleza e clima favorável para melhorar nossa qualidade de vida, que não anda muito bem, e quem sabe até os malfeitores, vendo tanta beleza, talvez mudem seus comportamentos?
A beleza não é supérflua como muitos pensam. Ver coisas belas alimenta nossas almas e nossa mente.
Façamos a nossa parte de alguma forma!
Beijos floridos a todos!
P.S.: Essas flores são de minha casa. Não tenho tanto trabalho assim para tê-las...

4 comentários:

Andrea Guim disse...

Oi, Cris!
Vim te convidar pro novo SORTEIO do BLOGARTE em parceria com a MERCI DESIGNS. O presente é super fofo! Bora lá Participar!!
Beijins,
Andrea

welze disse...

realmente olhar o belo, dá alegria, saúde, despeta amor. conheço a flor ada última foto como BRINCO DE PRINCESA. é uma das minha preferidas. parabéns pelas suas flores. boa semana

Celeste disse...

Olà Ana,
Encontrei seu blog por acaso, e devo dizer que adorei! temos varios gostos em comum, croché, animais, pintura e flores e as suas são lindas (pena que no pais aonde moro não possa ter assim tão lindas .
Vou ser seguidora assim poderemos partilhar.
Boa semana. Celeste

Tammie Lee disse...

so many pretties!