quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Obrigada aos meus seguidores/thanks to my followers


São tantas as pessoas que visitam meu blog e muitas as que comentam, me mandam e-mails, concordando com minhas opiniões e pensamentos, elogiando o blog...gente do mundo inteiro!
Quero dizer que todos vocês me animam a continuar colocando minhas coisas, fotos, meus trabalhos, minhas opiniões. Vocês me fazem sentir parte do mundo imenso em que vivemos e perto de seus países e cidades. 
Abraços a todos!

To my followers my sincere thank you very much for the comments, support, friendship, and visits from all over the world. You keep me going and feeling part of your world too!
Keep visiting!
Big Hug to all of you!

3 comentários:

Andréa Santana disse...

PARABÉNS AMIGA, VOCÊ MERECE!
SUCESSOS SEMPRE!
BEIJOS.......

Celeste disse...

Olà Cris,
Devolvo-lhe o seu agradecimento, é um sentimento estranho mas tão agradàvel saber que mesmo que virtuais se possa criar tanta amizade e é o caso com você,obrigado por partilhar sua maneira de ser.
Bjks.Celeste

Andréa Santana disse...

CRIS,
TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
BEIJOS........