quarta-feira, 5 de outubro de 2011

malwares

Amigos, não fiquem chateados mas deletei temporariamente alguns blogs que poderiam estar infectados, assim como o meu, por malawares. Assim que eu conseguir entender o que está acontecendo, se é que está REALMENTE acontecendo algo de errado com meu blog, volto a colocar esses blogs. Estou seguindo conselhos de pessoas que parecem entender melhor do que eu essas coisas chatas da internet.
Vamos torcer, me avisem se perceberem melhora ou não por favor.
meu e-mail: anacbachiega@gmail.com

Um comentário:

PINTANDO O SE7E disse...

## Olá QUERIDA,ISSO TÁ ACONTECENDO COM O MEU BLOG TAMBÉM,NÃO CONSIGO ENTRAR E MANDAR MENSAGENS,DIZ QUE MEU BLOG TEM CONTEÚDO DE ALGUMAS AMIGAS INFESTADA POR MALWARE,NÃO SEI O QUE FAZER TAMBÉM.SÓ FAÇO LOGIM E VISITAR QUE É BOM NADA,SE VC SABER COMO FAZER ME DÊ UM AJUDA PODE SER?rosybarata@hotmail.com
Bjossssssssssssssssssss ##