domingo, 8 de janeiro de 2012

MEU ATELIÊ

Nunca postei fotos de meu local de trabalho aqui em casa. Foi improvisado em uma varanda que resolvemos fechar com vidros tempos atrás. Ficou legal porque eu fico vendo as plantas, os passarinhos, a chuva...Algumas tomadas de meu ateliê/some pics of my art studio at home:

               
the studio
  wire flowers
my desk
my card
my watercolors
palette
Kinder the cat and my paintbrushes
art that inspires me
dear JooJoo: her work is amazing!
 keep calm...
my art bag
stuff
acrilic paint in canvas
art stuff
Kitaum the cat asleep as usual...
little mess and cat
a view from my window
corner
2012 free printing calendar at My owl barn

1. visão geral 2. flores de arame compradas na feira de artesanato de Curitiba  3. minha mesa  4. meu cartão  5. trabalhos em aquarela   6. minhas aquarelas  7. Kinder e meus pincéis   8. janela com trabalhos de vários artistas = inspiração  9. cópia de uma ilustração linda de JooJoo  10. keep calm... 11. malinha de material artístico de Cristina Botallo   12. porta incenso feito por mim e flor feita de folhas secas que comprei na Tok & Stock anos atrás  13. telas minhas 14. algumas de minhas artes  15. Kitão dormindo  16. baguncinha e Kitão  17. vista da janela  18. canto  19. calendário de My owl barn , a gente baixa grátis e imprime.

Bem, fico feliz em compartilhar, finalmente, com vocês um pouco de mim. Obrigada pela visita e voltem sempre!

That's it! Now you guys know a little about me! Thanks for the visit!

2 comentários:

Allan Robert P. J. disse...

Lumninoso, iluminado e colorido. Até os gatos gostaram.
:)

ines bachiega disse...

o Kitão parece uma super taturana...rs...vontade de morder ele!