domingo, 26 de fevereiro de 2012

Trabalho em andamento/Work in progress





Esse é um trabalho (encomenda) de uma pessoa muito bacana, amante de gatos (e animais em geral), assim como eu. Dois desse gatinhos já se foram e mesmo assim ela quis eternizá-los. Não é um trabalho fácil, pois animais tem pelos, bigodes, manchinhas, listras e, claro, expressões faciais também...
Estou me esforçando ao máximo para que essa aquarela deixe-a feliz e ela consiga seu objetivo de ter uma lembrança dos 5 juntos.
Depois mostro o trabalho completo, se Deus quiser!

Um comentário:

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Que lindo estes gatinhos!
Desejo à você uma ótima semana,de alegrias,conquistas e muitas vitórias!Mas se isso tudo não vier,não desanima pois lágrimas,pedras,e barrancos são só para nos tonar mais fortes.
Beijos,fique a vontade para me visitar e se ainda não é para me seguir também.
www.coisinhasdapris.blogspot.com