quinta-feira, 12 de abril de 2012

Desculpem minha ausência


Oi gente. Não tenho postado quase nada aqui, não é mesmo? Gostaria de estar criando, fazendo mil coisas e colocando aqui para vocês, mas a causa é justa. Tenho um problema crônico de dor lombar há anos e por mais que tenha tentado inúmeros tratamentos, não vai embora...estou novamente numa fase ruim...peço que orem por mim para que alguma luz apareça e alguém descubra a causa disso tudo, finalmente. Espero que não seja nada muito grave, é lógico, mas ficar sem um diagnóstico verdadeiro é muito ruim também. Justo eu que adoro mexer nas plantas, pintar, crochetar, enfim...estou bastante chateada, a esperança vem e vai, mas a fé no criador permanece. Agora viver com dor é muito difícil, não é mesmo?
Torçam por mim!
Beijos a todos!

Um comentário:

Carla disse...

Olá Cris! Tenho uma dor lombar tbm, mas graças a Deus tem 2 anos que não sinto mais dor, parecia q travava minha coluna e eu não conseguia nem levantar da cama e quando conseguia ficar de pé, eu não conseguia ficar reta, andava curvada. Fiz exames e não acusava nada, até q me mandaram p/ fisioterapia, colocaram um aparelho nas minhas costas q dava um choque e me colocaram numa cama c/ umas luzes q esquentavam bastante, e resolveu a minha dor. Não sei se resolve p/ você, mas boa sorte!