sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Patios, varandas, jardins






Sou apaixonada por jardins, pátios, sacadas, enfim, tudo o que nos coloca em contato com a natureza. Infelizmente, não é todo mundo que pode pagar por coisas lindas assim...mas acho que podemos nos inspirar em imagens como essas da revista americana Better Homes and Gardens. Inspiração é tudo, inclusive em nosso ato de respirar... podemos ter vasos com flores lindas, folhagens, um banquinho, ou até mesmo aquela cadeira de praia reformada, almofadas em cima de um tapete, enfim...para se ter o belo vale qualquer ideia. Nós brasileiros não curtimos nossos jardins e quintais o quanto deveríamos, mas estamos mudando...graças a Deus!
Então aqui vai a ideia de embelezar sua casa e seu exterior. Quanto mais beleza vemos mais beleza queremos. O Feng Shui mostra que o que vemos tem uma influência muito grande em nossos sentimentos. Quanto mais beleza melhor!
Compre suas mudas, peça a um amigo, colete sementes, o inverno está acabando e logo  já poderemos plantar e colher os frutos dessa semeadura.
Que tal uma horta? 
Abraços e boas semeaduras!

Nenhum comentário: