sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meu novo blog!


Olá amigos e amigas! Uma nova fase se inicia em minha vida, graças a Deus! Depois de abrir mão da vida profissional há 15 anos para criar meu filho e também por ter uma profissão nada recompensadora na época, tornei-me terapeuta floral e estou muito contente com esse caminho. 
Encontrar uma nova carreira não foi uma jornada fácil para mim. Foram muitas tentativas e erros durante essa caminhada. Muitas decepções, muitas cobranças, muitas de mim mesma, mas agora acredito estar no caminho certo e estou bem feliz com a escolha. Aos 52 anos estou iniciando o atendimento com terapia floral particular mas com preços bem acessíveis pois o objetivo, além de me realizar, é tentar ajudar o próximo também.
Estou atendendo voluntariamente em uma instituição aqui em Campinas, onde estou aprendendo muito e conhecendo a dura realidade das pessoas mais humildes em nosso país, onde a saúde pública é péssima, embora muitos digam o contrário. Quando digo saúde pública, não me refiro somente à saúde física! A má saúde mental é com certeza a maior causadora de estragos em nossas vidas! E é aí que os florais vão nos ajudar com certeza, trazendo mais equilíbrio, alegria, paz, entendimento, aceitação, energia e força para continuarmos nossa jornada nesse planeta.
Convido a todos que visitem meu novo blog e dêem sua opinião e façam perguntas, pois responderei a todos. 
Nesse início, colocarei informações sobre o dr. Edward Bach, o pioneiro e criador das essências florais. Ele foi um ser muito iluminado que passou a sua vida tentando ajudar as pessoas. Vale a pena conhecê-lo. Há poucos assim nesse mundo, ainda...
Grande abraço!
Ana Cristina Bachiega

http://luzcomflorais.wordpress.com/

Nenhum comentário: