segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Para pais que não tem tempo para seus filhos!!!


Cama De Gato (Cat's in the craddle)
Verso 1
Meu filho nasceu outro dia
Veio para o mundo da maneira comum
Mas havia aviões para embarcar, e contas a pagar

Ele aprendeu a andar enquanto eu estava fora
E ele estava falando antes de eu conhecê - lo
E enquanto ele crescia
Ele dizia: "Vou ser igual a você pai,
Você sabe que vou ser igual a você."

REFRÃO:
E a cama de gato e o berço de ouro,
Menininho azul e o homem da lua.
"Quando você vem pra casa?"
"Filho, eu não sei. Mas ficaremos juntos depois.
Você sabe que nos divertiremos depois."

Verso 2
Bem, meu filho fez 10 outro dia
Ele disse, "Obrigado pela bola,pai. Vamos jogar.
Você pode me ensinar a lançar?"
Eu disse,"Hoje não. Eu tenho muita coisa pra fazer."
Ele disse, "Tudo bem." E andou pra longe
E sorriu e disse,
"Sabe, que eu serei exatamente como ele, yeah. Sabe, que eu serei exatamente como ele."

REFRÃO

Verso 3
Bem, ele foi para universidade outro dia ,
Tão crescido que eu tive que dizer,
"Estou orgulhoso de você. Você poderia sentar por um momento?"
Ele balançou a cabeça e disse com um sorriso.
"O que eu realmente gostaria, pai, é pegar emprestado as chaves do carro.
Te vejo mais tarde. Posso tê-las por favor?"

REFRÃO

Verso 4
Me aposentei há muito tempo, meu filho se mudou.
Eu o chamei outro dia.
"Eu gostaria de te ver, se não se incomodar."
Ele disse, "Eu adoraria, pai, se eu tivesse tempo.
Veja, meu novo emprego é cansativo e as crinças estão gripadas,
Mas é muito bom falar com você, pai.
Tem sido muito bom falar com você."
Eu desliguei o telefone e me ocorreu,
Ele cresceu exatamente como eu.
Meu filho é exatamente igual a mim.

REFRÃO

Nenhum comentário: