sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Absurdo!



Eu já estava muito chateada com o Elo7 por causa das mudanças no ano passado, quando começaram a cobrar comissões além de anuidade, e, mais ainda, apesar de eu ter conta PRO, ter que pagar ainda mais para aparecer em DESTAQUES e minha loja ser vista por um público maior (coisa que me recusei a fazer) ...tudo bem BRASIL...SIL...SIL!!!!!!
Agora eles querem nos escravizar de vez proibindo que façamos contatos e vendas divulgando outros locais onde os clientes podem ver nossos produtos!!! 
A escravidão acabou senhores do Elo7!!! Quero que todos os seus melhores "escravos" se rebelem e migrem para outras lojas, como eu farei! Com certeza coisas piores virão de vocês!
Que nós artesãos e artistas passemos a ser mais respeitados e menos explorados, pois como já disse, a escravidão já foi!!! Divulguem por favor!

Nenhum comentário: