domingo, 19 de janeiro de 2014









Tenho estado meio ausente do blog porque o final do ano sempre é muito complicado para mim pelos mais diversos motivos...mas quero ter mais disciplina para estar aqui com vocês, meus seguidores, amigos, frequentadores, clientes, porque vale muito a pena. Estou mudando um pouco meu foco de pesquisa e trabalho/paixão. Estou pesquisando incansavelmente produtos e bijuterias prontas em outros países. Acho que as bijus que existem hoje no Brasil estão muito comuns, tudo igual e a maioria vinda da China. É claro que as bijus chinesas não podem ser ignoradas por quem trabalha com isso pois são muuuito baratas, inclusive as de boa qualidade. E, na verdade, hoje, eles são os grandes produtores de quase tudo no mundo. Fica difícil fugir totalmente disso. Porém o que me revolta é ver lojas "famosas" vendendo bijus chinesas com preços absurdos! Não se enganem todas as lojas de shopping, de rua, de camelô, etc compra TUDO da China, pois querem ter um lucro gigantesco. Então, não sejam ingênuos quando virem uma pulseira da MM, ou outras lojas "chiques". É tudo da China! 
Agora, se você quiser algo diferenciado, artesanal, bacana, vai ter que procurar. Pretendo começar a trabalhar com esse tipo de biju mais diferenciado mas tentando não cobrar muito caro.
Fiquem atentos pois nos próximos meses, se Deus quiser, colocarei novidades aqui e em minhas lojas:



Acima, vocês vêem um quadrinho novo, saindo do forno, e algumas bijus de minha loja. A pulseira com borboletas tem banho de prata e cristais Swarovski. Os brincos tem turquesa verdadeira, a pulseira com crochê e imitação turquesa são uma novidade que estou pesquisando, o colar preto de organza e contas de murano é lindo. Es os brincos candelabro são de cristal espelhado. Os preços são ótimos eu garanto!
Grande abraço e que esse ano seja de muita paz!

Nenhum comentário: