sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Minha loja no Airu


Sou Ana Cristina Bachiega, artesã e artista, professora de História pela UNICAMP. 
Amo o que faço e faço o que amo! Viajo bastante e procuro idéias novas para criar. 
TUDO PRONTA ENTREGA! Produzo algumas coisas sob encomenda. 
Não vendo atacado, pois meus produtos são únicos. 
Entre em contato para saber mais. 
Tiro minhas fotos. 
Meus produtos não são encomendados no exterior. 
Tudo que é feito à mão é produzido por mim! 
Matéria-prima de boa qualidade, feito à mão! 
Pinto as aquarelas, faço os crochês, PRODUZO TUDO! 
Assim que iniciar sua compra e pagar, envio no dia seguinte. Se quiser mais rapidez escolha a opção SEDEX. O frete é pago pelo cliente, pois meus preços já são muito baixos. 
Cuidado com o "frete grátis" pois já está incluído no preço ou é produto da China comprado em grande quantidade. 
anacbachiega@gmail.com

Quadro Lavanda
Colar Bohemian
Coruja Diurna (aquarela)
Touca feminina retrô
Colar Malibu
Xale Blue Sky

Sim. Sou eu quem faz tudo isso! 
Amo o que faço!
Visitem minha loja pois tem muito mais!
Bjos!

Nenhum comentário: