terça-feira, 1 de março de 2011

HOMENAGEM

Karen Anne Carpenter (Março 2, 1950 – Fevereiro 4, 1983) foi uma excelente cantora e baterista americana. Ela e seu irmão, Richard, formavam a dupla The Carpenters nos anos 70. Ela era considerada uma excelente baterista, mas suas performances vocais ficaram eternizadas em diversas músicas que são lembradas até hoje (only yesterday, please mr. postman, desperado, etc.). Sua voz era maravilhosa. Ela sofria de anorexia nervosa, doença pouco conhecida e compreendida naquela época e, infelizmente faleceu com 32 anos de idade das consequências dessa horrível doença.
Source: Wikipedia

 O estranho de eu estar postando essa homenagem é que há dois dias eu estou pensando nela e cantando suas músicas. Aí, hoje resolvi recorrer ao tio google para entender o porquê dessa minha lembrança repentina (sempre tem uma explicação; isso acontece comigo direto!). Aí o que descubro?
Amanhã é o aniversário dela (ai que arrepio!). Pisciana! Vejam as datas acima! Ela faria 61 anos! Que pena...
Mas tenho certeza de que já deve ter cantado muito onde ela está, pois com uma voz daquela não dá para desperdiçar, não é mesmo?
Em homenagem a ela ouçam uma de suas músicas preferidas. Que tal?
Eu faço a minha parte colocando uma das preferidas. Molecada, não zoem das roupas hein? Era moda, tá?
Um beijo  para vc Karen!

Nenhum comentário: