sábado, 29 de dezembro de 2018

Ah, Campos do Jordão...




Quem me conhece sabe que detesto calor. Não fui feita para esse clima tropical...por isso gosto tanto dessa cidade da Serra da Mantiqueira. Ar fresco, limpo, 20 graus durante o dia quase no verão (fui final de novembro), chuva gostosa, a natureza linda agradece, hortênsias gigantes floridas...enfim, é o meu lugar. Tenho esse sonho de um dia morar lá ou pelo menos passar  os meses mais quentes...quem sabe?

   








Feliz Ano Novo!!!

3 comentários:

Maysa disse...

boa tarde Ana
estava eu lendo sua postagem de Campos de Jordão
e te aconselho mudar de rota
moro eu a 45 minutos de la e vc não imagina o calor que estamos passando
mas muito mesmo esta época e impraticável a estrada Floriano Peixoto que leva a Campos carros em alta velocidade te empurrando para acostamento comida cara....
estacionar la custa primeira hora 12 reais e quase entrada cidade pois a prefeitura estabelece normas por aumento de turista enfim
quando quiser vir venha fora de final de ano e mês de julho
espero ter ajudado
bom ANO NOVO muita saúde
abraco elisa

Artes da Cris disse...

Oi Maysa. Tudo bom?
Estive lá em novembro. Estava bem tranquilo. Acho que nessa época de final de ano todos os lugares estão infernais né? Eu tô em casa quietinha...KKK. grata! Feliz ano novo!

Clipping Path Service disse...

Really nice and informative blog, keep it up buddy…Thanks for sharing